Transparência Pública de Gestão Voluntária

O Clube de Serra Grande de Voo Livre (CSGVL), entidade fundada em 1983 com a abertura da rampa de voo livre no Morro Alto da Pedra, é a gestora do Parque Alto da Pedra. 

O Município de Igrejinha atendendo a solicitação da comunidade local e especialmente do Clube de Voo Livre realizou em 2013 a desapropriação da área, com isso o espaço passou a receber investimentos e infraestrutura.

Em 2019 o Município de Igrejinha concedeu formalmente ao Clube Serra Grande de Voo Livre a gestão administrativa da área, momento em que o clube passou a denominar o espaço turístico e desportivo como Parque Alto da Pedra.

A gestão do parque é realizada pelo CSGVL através de seus diretores e associados, de maneira voluntária e sem fins lucrativos, utilizando os recursos arrecadados exclusivamente para manutenção, infraestrutura e novos atrativos.
 

A gestão do parque tem como principais objetivos a proteção do meio ambiente, a preservação do patrimônio paisagístico e a manutenção do esporte que deu origem ao Parque, nosso Voo Livre.

LOGOSEMFUNDOCSGVL.png
Prestação de Contas

EXERCÍCIO 2020 - Prestação de Contas da Gestão do Parque